A Petrobras divulgou nova campanha publicitária que será exibida durante a transmissão das competições dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O filme será veiculado em TV aberta e fechada, além de meios digitais, como nas transmissões da CazéTV e mídia em redes sociais, entre ouros.
A produção foi protagonizada por representantes do Time Petrobras, grupo de 55 atletas e paratletas de alto rendimento, de 31 modalidades patrocinados pela companhia. Isaquias Queiroz (canoagem), Flávia Saraiva (ginástica olímpica), Raissa Machado (lançamento do dardo paralímpico) e Carol Naka (boxe), entre outros atletas, estrelam a publicidade.
Os materiais da ação, desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil em parceria com a produtora Boiler, também serão exibidos no âmbito do patrocínio da Petrobras à cobertura dos Jogos pelos portais Lance! e UOL, com entregas também na Casa UOL, espaço que promoverá uma programação gratuita de painéis relacionados às Olimpíadas em São Paulo.
“A Petrobras acredita no esporte como ferramenta de transformação e inclusão social. Por isso, além de impulsionar atletas de alto rendimento, também fomenta oportunidades nas comunidades onde atua, investindo em projetos sociais de esporte educacional”, afirmou Mariana Bieler, gerente setorial de mídias da Petrobras.
“Em Paris 2024, estaremos torcendo para os atletas e paratletas brasileiros reverterem seus desafios em conquistas, traduzindo o espírito da companhia”, completou.
As transmissões de Paris 2024 no Brasil serão de responsabilidade do Grupo Globo, com Globo, Sportv e Globoplay, e CazéTV, através do YouTube, Twitch, Amazon Prime Video e Samsung TV Plus.
Casa Brasil
A Petrobras também patrocina a Casa Brasil, espaço do Comitê Olímpico do Brasil (COB) montado em Paris que servirá como ponto de encontro para torcedores, atletas, autoridades, celebridades e turistas.
De lá, serão produzidos conteúdos em parceria com influenciadores para as redes sociais registrando a jornada do Time Petrobras nos Jogos.