Patrocinadora da World Surf League (WSL) no mercado brasileiro desde o último mês de janeiro, a 51 Ice, marca produzida pela Cia Müller de Bebidas, decidiu ativar o aporte para a etapa brasileira do Circuito Mundial, o Oi Rio Pro, com latas exclusivas e personalizadas da bebida. O Brasil receberá a oitava etapa do campeonato, que será disputada a partir da próxima quinta-feira (23), com janela até a outra quinta (30), na Praia de Itaúna, em Saquarema (RJ).
As artes que estampam as latas foram criadas pelo ilustrador e diretor de arte Mauro Villas Boas. Os produtos estarão disponíveis apenas em pontos estratégicos da infraestrutura da etapa Oi Rio Pro e em alguns estabelecimentos nos arredores. Dessa forma, apenas quem participar do evento terá acesso.
Ao todo, quatro latas foram criadas com ilustrações exclusivas, cada uma dedicada a uma etapa da WSL: Limão (Saquarema), Balada (Margaret River), Kiwi (Pipeline) e Fruit Mix (Teahupo’o). Segundo a marca, todas fazem uma homenagem ao universo dos surfistas e “representam o esporte na mão dos consumidores em seu jeito único e divertido”.
“As artes têm como inspiração algumas das praias mais bonitas das etapas da WSL, com referências visuais e características únicas dos lugares, como o tipo das ondas, a fauna, a flora, elementos étnicos e a arquitetura. Se olhar com calma, você pode identificar os ‘easter eggs’ e conhecer um pouco mais sobre cada uma das regiões”, contou Mauro Villas Boas.
“A 51 Ice tem muita conexão com praia, sol e o lifestyle do surfe. Por isso, preparamos várias novidades, a começar pela edição especial de latas tematizadas da WSL, que serão lançadas no Oi Rio Pro. Além disso, um time de embaixadores conectado aos propósitos e valores da marca, e em sintonia com o nosso consumidor, também vai ajudar a reforçar a nossa paixão pelo esporte. Onde tiver surfe, com certeza sempre terá 51 Ice, atitude, diversão e celebração”, destacou José Aidar Neto, diretor superintendente da 51 Ice.
Desde que fechou o acordo de patrocínio, a 51 Ice tem como objetivo se aproximar dos cerca de 3 milhões de brasileiros que praticam surfe. Até o final do ano, a ideia é marcar presença em outros dois eventos do Championship Tour (CT) no Brasil (o Saquarema Surf Festival, previsto para ocorrer de 19 a 25 de setembro, e o Corona Challenger, de 1º a 8 de novembro), com ativações para dar cada vez mais visibilidade à marca dentro do universo dos surfistas.