Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Futevôlei

Amstel Ultra fecha patrocínio à segunda etapa do Mikasa Open de futevôlei

Marca de cerveja da Heineken chegou ao mercado para rivalizar com a Michelob Ultra, da Ambev

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/03/2022, às 10h02

Após a primeira etapa em Santos (SP), Mikasa Open chegará a Curitiba (PR) no final deste mês - Divulgação / Mikasa
Após a primeira etapa em Santos (SP), Mikasa Open chegará a Curitiba (PR) no final deste mês - Divulgação / Mikasa

A segunda etapa do Mikasa Open, um dos principais torneios de futevôlei do país, terá como principal patrocinadora a cerveja Amstel Ultra. A etapa será disputada no complexo Pé na Areia, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba (PR), entre os dias 24 e 27 de março.

Pelo acordo, além de visibilidade durante os quatro dias de evento, a marca fornecerá produtos como espreguiçadeiras e coolers. Caracterizada por ter menos calorias do que as cervejas mais comuns, a Amstel Ultra, do portfólio da Heineken, chegou ao mercado para rivalizar com a Michelob Ultra, da Ambev, que tem como principal diferencial o fato de conter menos carboidratos.

“É uma honra enorme para a gente poder contar com o patrocínio de uma marca com a força da Amstel Ultra. O campeonato está sendo organizado com muito empenho e dedicação, e com certeza trará um retorno positivo para todos os participantes e para a marca”, afirmou Giba Diniz, organizador do Mikasa Open.

“A Amstel Ultra é uma cerveja puro malte que chega com a proposta de incentivar o público a curtir os momentos de atividade física ao invés de contar calorias, visto que ela conta com apenas 72 kcal por long neck. O futevôlei é um exemplo do que queremos que as pessoas experienciem, afinal alia movimento e diversão”, destacou Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel Ultra no Brasil.

Vale lembrar que a temporada 2022 do Mikasa Open teve início em janeiro, com a primeira etapa sendo disputada em Santos (SP). O evento contou com os patrocínios de Umbro, Matte Leão e Bold Snacks, além, é claro, da fabricante japonesa de bolas que dá nome ao circuito.