O MrJack.Bet, plataforma de entretenimento com foco no mercado brasileiro, que oferece apostas esportivas nos mais variados esportes, decidiu investir em ações de construção de marca. Para isso, firmou uma parceria com a LiveSports, agência de inteligência e produção de conteúdo, que está desenvolvendo boletins esportivos para a marca por meio de vídeos curtos para exibição nas redes sociais.
“A LiveSports está desenvolvendo informativos diários e quatro tutoriais mensais para ensinar e tirar dúvidas dos apostadores. Os conteúdos são comandados pela Isabela Labete, jornalista esportiva com passagens por Band, SBT e UOL”, contou Luciano Silva, diretor de produção da LiveSports.
“Com esta parceria, nosso objetivo é oferecer conteúdo relevante para o nosso público e iniciar uma conversa que gere interação nas redes sociais. Nossa experiência foi montada para o público brasileiro, e oferecemos agilidade, simplicidade e suporte feito com pessoas, com atendimento por brasileiros e sem filas”, explicou Marcos Costa, head de estratégia e marketing do MrJack.Bet.
De acordo com a LiveSports, os primeiros vídeos já foram gravados, e a estreia está prevista para esta segunda-feira (23). A ideia também é tentar levar ao público o que o site de apostas considera seus diferenciais, como o depósito instantâneo e o suporte em tempo integral.
Vale lembrar que, em fevereiro, a LiveSports fechou um acordo de produção de conteúdo parecido com outro site de apostas, o Up Sports Bet. A estratégia também foi focada em vídeos curtos, com apresentação de outra jornalista esportiva, Mirelle Moschella, atualmente na Band e especializada em pôquer e MMA.