A Asics lançou um clube exclusivo de benefícios com o intuito de se aproximar cada vez mais dos consumidores. Batizado de Asics Back, o programa oferece cashback em compras de produtos de vestuário da marca japonesa, além de garantir acesso em primeira mão a lançamentos e um amplo conteúdo voltado ao esporte.
Em comemoração ao Dia dos Pais, que será comemorado no próximo dia 14 de agosto, os membros receberão 30% de cashback nas compras que forem realizadas nas lojas físicas da Asics em todo o país durante todo o mês. Os produtos que fazem parte do programa possuem identificação com tags especiais.
O cashback gerado ficará registrado no cadastro de cada cliente na plataforma do Asics Back e poderá ser utilizado posteriormente para a compra de qualquer produto nos canais de venda da marca. Para consolidar o lançamento do programa, as lojas oficiais da Asics receberam materiais promocionais do programa, e os vendedores e equipes comerciais passaram por um treinamento especial.
“A criação do programa Asics Back representa uma expansão relevante nas ações de relacionamento e fidelização com os clientes da Asics. Queremos trazer ao nosso público mais esta facilidade para a aquisição dos nossos produtos, e proporcionar também uma experiência mais ampla, por meio do acesso às novidades e lançamentos da marca”, destacou Alexandre Fiorati, presidente da Asics na América Latina.
“É de extrema importância para a Asics que o programa Asics Back traga benefícios aos clientes em diversas frentes, seja em uma experiência de compra on-line ou em uma loja física oficial da nossa rede. E tudo isso atrelado aos valores da marca, que preza pelo bem-estar de seu público e quer mantê-lo sempre em movimento”, acrescentou Alberto Tarazona, diretor de DTC (direct to consumer) da Asics na América Latina.
Para participar, os novos membros terão à disposição uma plataforma específica para o Asics Back, no site oficial do programa. A adesão poderá ser feita de maneira prévia, a qualquer momento, ou então no momento da compra de um dos produtos inseridos na campanha da marca.