Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / E-Sports

Banco do Brasil e Gaules lançam competição de CS:GO

Tribo Cup terá até 256 times e transmissão da fase final na Twitch do apresentador

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 06/05/2022, às 11h57 - Atualizado às 11h59

Tribo Cup, torneio de Counter-Strike: Global Offensive, terá até 256 equipes - Divulgação
Tribo Cup, torneio de Counter-Strike: Global Offensive, terá até 256 equipes - Divulgação

Com o objetivo de se aproximar ainda mais da comunidade gamer, o Banco do Brasil e o streamer Alexandre “Gaules” Borbaapresentarão a edição Banco do Brasil da Tribo Cup, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

O campeonato será aberto ao público, terá até 256 equipes na etapa de eliminação simples e contará com transmissão ao vivo a partir das fases finais, que serão realizadas nos dias 12 e 13 de maio no canal oficial do Gaules.

Para o streamer, o evento é uma forma de unir mais a comunidade, de forma divertida e com uma pitada de competição.

”Quando pensamos em fazer a Tribo Cup junto com o Banco do Brasil, pensamos em montar algo que a comunidade pedia há muito tempo para ter. Serão até 256 times disputando quatro vagas para jogar uma final presencial ‘moral’, direto da ‘triboneira’ nos dias 12 e 13 de maio. Faça sua inscrição e jogue muito. Quem sabe seu time ganha e vai poder ouvir o bom e velho ‘Traz a sidra‘”, afirmou Gaules.

As inscrições já estão abertas a partir desta sexta-feira (6) e podem ser feitas por qualquer jogador maior de 16 anos no site da Gamers Club até a próxima segunda-feira (9). A equipe vencedora levará para casa cinco mousepads autografados. Já o time vice-campeão ganhará um ano de inscrição de apoiador no canal do Gaules.

Considerado o maior torneio ”for fun” das Américas de CS:GO, a Tribo Cup Banco do Brasil terá o formato MD1 single elimination. Já na fase semifinal, a competição será em MD3 (melhor de três mapas) até a grande final.