Daqui a duas semanas, no dia 6 de outubro, terá início a 13ª edição da Brasil Game Show (BGS), no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, considerado um dos maiores do gênero na América Latina, já fechou patrocínios importantes para este ano.
Pela terceira vez consecutiva, a Nissin Foods do Brasil, por meio de sua marca Cup Noodles, estará presente na feira de games, com destaque para o patrocínio às competições de e-Sports, batizadas de BGS Esports. A empresa também contará com um estande, onde os visitantes poderão participar de uma série de ações interativas e ainda adquirir os produtos.
“Enxergamos a Brasil Game Show como um evento cuja audiência preza por inovação, que também é nossa marca registrada. Os produtos da Nissin têm tudo a ver com o universo gamer e irão proporcionar aos participantes da feira uma forma rápida e prática de fazer suas refeições”, afirmou Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.
Terceiro ano consecutivo da parceria
“Pelo terceiro ano, temos o prazer de receber a marca e suas refeições deliciosas em nosso evento, e temos certeza de que será novamente um sucesso. É importante ressaltar que, além de garantir uma boa refeição nos dias de BGS, quem for ao estande da Nissin terá muitas atividades interativas para participar e se divertir”, destacou Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.
Diversas outras marcas já confirmaram presença no evento deste ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, PlayStation, Nintendo, Twitch, TikTok, Lupo, Outback, Vivo, Capcom, Flexform, AOC, Magalu, Pichau, Intel, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon e SBT, entre outras.
A organização revelou que outros expositores serão anunciados em breve e que os ingressos para sábado, dia 8 de outubro, já estão esgotados. Mais informações sobre a feira estão disponíveis no site da Brasil Game Show.