A Under Armour lançou uma campanha global que incentiva a autoconfiança da próxima geração de atletas por meio de uma peça publicitária estrelada por Tom Brady, quarterback do Tampa Bay Buccaneers, da NFL. Dessa forma, a marca busca motivar esses jovens a deixarem de lado as comparações para focarem no próprio desempenho.
“Ser o atleta que ninguém viu é foco, confiança e determinação, todas as características que queremos incutir na próxima geração. Estamos nos conectando diretamente com atletas jovens, no início de outra importante temporada de esportes de outono, para lembrá-los de que não devem tentar imitar seus ídolos, mas, sim, devem promover seu talento e se tornar a melhor versão possível de si mesmos”
Paul Nugent, vice-presidente sênior de marketing da Under Armour
“Para os jovens atletas de hoje, há mais distrações surgindo nas fileiras do que para mim. Eu não era um prodígio. Eu realmente tive que trabalhar duro para me colocar em uma posição para ter sucesso. A melhor maneira de a próxima geração de atletas ter sucesso é bloquear o barulho e se concentrar em ser as melhores versões de si mesmos”, disse Tom Brady.
No filme, a carta aberta do astro da NFL aos jovens atletas ganhou uma nova vida por meio da voz do ator Morgan Freeman, responsável por narrar o manifesto.