Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / e-Sports

Casas Bahia promoverá festival gamer em megaloja de SP

Evento terá participação de influenciadores, prêmios e ainda descontos em produtos do universo dos e-Sports

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 17/02/2022, às 14h55 - Atualizado às 14h57

CB, branding persona da Casas Bahia, será destaque do festival gamer que ocorrerá no próximo sábado (19) - Divulgação / Casas Bahia
CB, branding persona da Casas Bahia, será destaque do festival gamer que ocorrerá no próximo sábado (19) - Divulgação / Casas Bahia

A Casas Bahia promoverá, no próximo sábado (19), o 1º Festival Gamer Casas Bahia. O local escolhido foi a megaloja da Marginal Tietê, em São Paulo, que receberá o evento das 14h às 19h, com a participação de influenciadores, prêmios para competidores e torcedores, e ainda descontos em produtos do universo dos e-Sports.

A competição será aberta ao público. Quem quiser testar as habilidades no Valorant, jogo da Riot Games, deve se inscrever presencialmente, a partir das 14h, no espaço gamer, localizado no primeiro andar da loja. Às 15h, na Arena DBG, os times serão formados e terão início as batalhas.

De acordo com a Casas Bahia, os influenciadores gamers convidados (Paranga, Palamidas, Matheus Stolen e Tamires Panage) colocarão seus conhecimentos à disposição dos times. A gamer Tawna será a apresentadora do evento, que terá o narrador Fedel como responsável não só pela narração em si como também por animar o público presente.

Após o campeonato de Valorant, os influenciadores Paranga, Palamidas, Neto Cavalcante e Matheus Stolen jogarão PUBG: Battelgrounds. Já no cockpit da Logitech, os jogadores serão desafiados a alcançar a melhor pontuação no game. As melhores manobras de drift serão eleitas pelo público que acompanhará a competição ao vivo.

Enquanto isso, no quarto gamer do CB, influenciador e streamer gamer virtual da Casas Bahia, os influenciadores Gabriel Hippler e Jats Tube participarão de um game play ao vivo do Horizon Forbidden West, lançamento da Sony para o PlayStation 5. A narração será da apresentadora e streamer Tawna.

“O CB é fanático por games. Queremos trazer os jogadores para perto da nossa marca e mostrar que, na Casas Bahia, eles podem encontrar tudo para seu momento gamer, desde consoles até acessórios que vão melhorar sua experiência e desempenho nos jogos on-line”, afirmou Renan Hyppolito, gerente de produtos da Casas Bahia e responsável pelo evento. 

O 1º Festival Gamer Casas Bahia conta com o apoio das marcas Sony PlayStation, Dazz e Logitech. O evento será transmitido ao vivo no perfil da megaloja no Instagram.