A Catupiry fechou um acordo com a Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) e será patrocinadora das seleções brasileiras da modalidade. Com a parceria, a marca busca reforçar o apoio ao esporte nacional e a dedicação ao crescimento e desenvolvimento das modalidades esportivas no Brasil.
Para a Catupiry, a parceria é estratégica porque representa uma plataforma de exposição internacional relevante, além de compor o plano de rejuvenescimento e expansão da base de consumidores da marca.
“Como uma marca brasileira, temos muito orgulho de participar de projetos que reforçam ainda mais nossa origem, principalmente com parceiros como a Brasil Rúgbi [nome pelo qual a CBRu também é conhecida], que compartilham dos nossos valores e cultura. Hoje, a Catupiry está em um momento de expansão e rejuvenescimento de marca que não tem somente foco em qualidade de produto, mas também em estar presente no dia a dia das pessoas, alimentando momentos”
Andrea Areal, diretora de marketing da Catupiry
“Estamos muito empolgados com a nova parceria com a Catupiry, uma marca que divide conosco valores e ambição. Nossas seleções buscam destaque internacional, e o protagonismo do esporte feminino coloca o rúgbi em posição privilegiada”, comentou Mariana Miné, CEO da CBRu.
Até 2024, as Yaras, apelido da seleção brasileira feminina de rúgbi, que conquistou o Sul-Americano na categoria Sevens neste ano, disputarão os Jogos Pan-Americanos 2023 e as Olimpíadas de Paris 2024.
“As Yaras são a maior força continental e estão sempre em busca de voos cada vez maiores nos palcos internacionais. Temos Jogos Pan-Americanos, Jogos Olímpicos e Mundiais chegando e, com um apoio de peso e prestígio como o da Catupiry, estamos agora ainda mais fortalecidos para os novos desafios”, completou a executiva.