Centauro e Vitacon seguem estratégia e inauguram segunda arena de esportes em SP

Em janeiro, a rede de artigos esportivos Centauro e a incorporadora especializada em projetos imobiliários Vitacon se uniram para lançar o projeto Arena Vitacon Centauro. À época, o primeiro espaço foi inaugurado no bairro do Brooklin, na zona sul de São Paulo, com o objetivo de aproveitar terrenos da incorporadora (no caso, no local onde será em breve o empreendimento On Flórida) de forma inteligente em meio à selva de pedra urbana que é a capital paulista, dando espaço à prática de esportes e de olho na saúde e no bem-estar da população.

A iniciativa foi considerada um sucesso. Com isso, nesta semana, a parceria entre Centauro e Vitacon inaugurou um segundo espaço, dessa vez no bairro da Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, no local em que será erguido o empreendimento On Vila Madalena.

A segunda Arena Vitacon Centauro conta com pista de skate (half pipe), skate street, pista de caminhada (com escada para prática de step), academia ao ar livre, pet place, fire place e parede de escalada. O local também possui um domo instagramável, com equipamentos da Goper, como bicicletas ergométricas, esteiras e kits com acessórios (halter, anilha e corda).

“Assumimos o compromisso de darmos continuidade a esta iniciativa na capital paulista. A Vitacon sempre teve em seu DNA o propósito de reinventar a cidade de São Paulo e, com a parceria da Centauro, conseguimos tangibilizar melhor ainda este sonho. Esta arena foi planejada com espaços e conceitos que também existirão nas áreas comuns do On Vila Madalena para que, ao visitar o espaço, as pessoas também possam ter ideia do que é morar e viver a experiência Vitacon. Nossa expectativa é que a nova arena seja bem aceita pela população, tanto quanto foi a primeira”, disse Ariel Frankel, CEO da Vitacon.   

A iniciativa da Vitacon, em parceria com a Centauro, agora também tem sociedade com a 7 Bridges Capital Partners. O novo espaço funcionará todos os dias, das 6h às 22h, por aproximadamente seis meses. A entrada é gratuita.  

“A segunda Arena Vitacon Centauro chega para chancelar e dar continuidade a essa grande parceria. Do nosso lado, como parte de um ecossistema do esporte, o movimento se conecta aos nossos valores de fomentar o esporte e de estar presente na jornada esportiva das pessoas. Estamos muito animados com o novo espaço e com a oportunidade de cada vez mais pessoas terem um lugar acessível, gratuito e ao ar livre para a prática de diferentes atividades físicas”, afirmou Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.