A Centauro transformará a Avenida Paulista, em São Paulo (SP), um dos principais centros financeiros e comerciais do país, em uma academia a céu aberto no próximo domingo (9). Das 9h às 16h (horários de Brasília), o público poderá participar de aulas e utilizar equipamentos esportivos, além de aproveitar brindes e descontos no “Fit na Rua”.
Assinada pela agência Innova AATB, a ação será gratuita e acontecerá em frente à entrada do Shopping Cidade São Paulo e também na própria loja da Centauro na Avenida Paulista.
O evento pretende atrair o público com uma programação diversificada, que inclui aulas de alongamento, fit dance e ioga, entre outras, além de 30 aparelhos para exercícios aeróbicos, como bicicletas, elípticos e esteiras.
O “Fit na Rua” deseja alcançar diretamente 19.600 pessoas e indiretamente cerca de 108 mil, com o objetivo de promover a prática esportiva e o bem-estar em plena Avenida Paulista, que atrai cerca de 300 mil pessoas aos domingos, quando fica fechada para carros durante parte do dia.
“Ao levarmos essa experiência para a Avenida Paulista, queremos reforçar o propósito da Centauro de incentivar a prática esportiva e promover o bem-estar de forma acessível e inclusiva”, disse Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.
Incentivo
Para aumentar o engajamento, a Centauro criou a “meta de movimento”, um incentivo para que os participantes acumulem pontos durante as atividades físicas e possam trocá-los por vouchers de desconto na loja ou no site da marca.
Durante o evento, os participantes também poderão concorrer a prêmios por meio de sorteios. As premiações incluem vouchers para compras na loja da Centauro na Avenida Paulista e camisetas Oxer, para quem participar das atividades nas esteiras, nas bikes e nos elípticos, além da possibilidade de ganhar um kit da marca, que poderá ser retirado diretamente na loja, do outro lado da avenida.
“Queremos nos apropriar do começo do ano com a ação ‘Fit na Rua’ como uma oportunidade para as pessoas vivenciarem o esporte e se movimentarem, ao mesmo tempo em que nos aproximamos ainda mais dos nossos consumidores e conectamos o público à nossa marca própria Oxer”, explicou Gleyce Oliveira.
Saúde mental
Além dos exercícios físicos, a Innova AATB também projetou ambientes relaxantes, visando à saúde mental. Esses espaços contarão com músicos locais e DJs, com o intuito de criar um lugar animado e acolhedor.
No evento, os participantes também terão contato com algumas marcas parceiras, como Red Bull, Gatorade e Polpanorte.
“Transformar a Avenida Paulista em uma academia a céu aberto é um desafio. Precisamos lidar com variáveis, como o clima, e planejar atividades que acolham diferentes perfis de participantes, mas é exatamente isso que nos motiva”, comentou Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
Confira a programação completa do evento abaixo:
Local: Shopping Cidade São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 1230 – Bela Vista – São Paulo (SP)
Horário: Das 9h às 16h
9h: Abertura
9h30: Atração musical (Picanha de Chernobill)
10h: Aula de alongamento
10h30: DJ (área de descanso)
11h: Aula de fit dance com Sabrina Rocha
11h30: Atração musical (Myrella Nascimento)
12h: DJ (área de descanso)
12h30: Aula de fit dance com Allan Ramírez
13h: Atração musical (Porquinho da Paulista)
13h30: Worcaut com Cau Saad
14h: DJ (área de descanso)
14h30: Connect-se com Cau Saad
15h: Atração musical (República Urbana)
15h30: Worcaut com Cau Saad
16h: Encerramento
Local: Loja Centauro
Endereço: Avenida Paulista, 1227 – Bela Vista – São Paulo (SP)
Horário: Das 10h30 às 15h
10h30: Aula de fit dance com Allan Ramírez
12h30: Aula de mobilidade com Zeka Ramos
14h: Aula de ioga
15h: Aula de fit dance com Sabrina Rocha