O site de apostas Mostbet é mais um a desembarcar no mercado brasileiro. A marca, que também já possui operações no México e no Peru, quer reforçar sua presença na América do Sul e, para isso, decidiu investir no maior mercado da região.
Fundada em 2009, a Mostbet ganhou repercussão em janeiro deste ano, quando anunciou o ex-atacante italiano Francesco Totti como embaixador global. Atualmente, a empresa opera em 93 países e conta com mais de 1 milhão de usuários em todo o mundo, além de mais de 800 mil apostas por dia.
Para promover a chegada ao Brasil, a Mostbet sorteará dois moletons autografados pelo campeão mundial com a seleção italiana na Copa do Mundo de 2006 durante o mês de setembro. Para se habilitar a ganhar um dos prêmios, basta seguir o perfil do site de apostas no Instagram e marcar três amigos.
Em tempos em que os sites de apostas estão sob a mira do Ministério da Justiça no país, a Mostbet afirmou que “está totalmente licenciada em várias jurisdições de jogos em todo o mundo para garantir um ambiente seguro para os clientes desfrutarem”. Além disso, ainda destacou que “todos os produtos são testados e auditados de forma independente, e controles de segurança rigorosos são mantidos e monitorados para garantir uma experiência de jogo na internet totalmente segura e justa”.