O site de apostas esportivas EstrelaBet divulgou, nesta quarta-feira (21), o novo diretor de marketing (CMO) da empresa. O escolhido para a função foi Renan Cavalcanti, que exercia a função no Atlético-MG em 2021, ano histórico para o clube, que conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro (este após um jejum de 50 anos). Depois, o executivo ainda atuou como gerente de marca no Nubank.
Na EstrelaBet, Cavalcanti será responsável por liderar as estratégias comunicacionais e mercadológicas do site de apostas esportivas. Ele trabalhará no processo de crescimento que já vinha sendo desenvolvido, além de atuar na consolidação da marca para que esteja cada vez mais presente no dia a dia das pessoas e dos clubes do coração de cada uma.
“É um prazer e uma oportunidade muito grande fazer parte de uma empresa que tem crescido na velocidade da EstrelaBet. A empresa tem todos os requisitos para que possamos liderar esse mercado de apostas esportivas nos próximos anos, pessoas capacitadas, cultura forte, solidez financeira e uma marca querida pelo público”, afirmou o novo diretor de marketing.
“Estamos falando de uma empresa com apetite para ser uma das maiores do mundo. Para que possamos conquistar conforme o que estamos planejando, não podemos abrir mão de ter o melhor do marketing dentro de casa, isso vai desde pessoas, processos, metodologias, parceiros, influenciadores, etc. Estamos construindo uma empresa para o futuro e que será um player de muita relevância no cenário do entretenimento nacional e internacional”, completou o executivo.
O site de apostas vem investindo cada vez mais no marketing esportivo. Nesta terça-feira (20), anunciou um acordo de patrocínio máster ao Criciúma até 2024. Além disso, no futebol, também patrocina CRB, Resende, Remo (masculino e feminino), Internacional (masculino e feminino), Coimbra Sports, América-RJ, Villa Nova-MG e Botafogo-SP. A empresa ainda é parceira do lutador de MMA Fabrício Werdum, do Magnus Futsal, da Confederação Brasileira de Futsal e do time de vôlei masculino do Sada Cruzeiro.
“A marca da EstrelaBet é preciosa, e por isso buscamos uma das melhores mentes do país para trabalhar conosco e assumir o comando do nosso marketing. A chegada do Renan é um marco importante para nós, e temos certeza de que grandes coisas vão vir dessa parceria que se iniciou. Renan carrega uma bagagem de experiência que une inovação e esporte, exatamente o DNA da melhor empresa de entretenimento do país”, resumiu Fellipe Fraga, diretor operacional da EstrelaBet.