O executivo Fabio Kadow assumirá a função de head de mídia e marketing integrado da Puma Global, cuja sede fica na Alemanha. Com isso, ele deixa o cargo de diretor de marketing da Puma Brasil, que ocupou por sete anos.
Durante esse período, Kadow conquistou diversos prêmios relevantes, como Cannes, Effie e Clio, além de figurar no Top 10 dos Melhores CMOs do Brasil 2022, em ranking divulgado pela revista Forbes.
De acordo com a Puma Brasil, entre os projetos realizados pelo executivo que serviram para alavancar os números e mudar o posicionamento da marca no país estão a parceria com o Palmeiras e com jogadores de futebol, com destaque para Neymar, assim como o acordo com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), primeiro da marca com uma confederação esportiva brasileira.
Kadow também esteve por trás de parcerias com grandes eventos, como Lollapalooza, Rock in Rio, CCXP e Fórmula 1. Por fim, outro destaque é o projeto “She Moves Us” (“Elas Movem Juntas”, em tradução livre), que envolve nomes como Bruna Marquezine e Isis Valverde, entre outros.
O executivo tem mais de 20 anos de experiência em comunicação, branding, marketing, marketing esportivo e relações públicas. Antes da Puma, atuou na Agência Ideal H+K Strategies, 9ine Sports and Entertainment, Avon, Privalia e Vogue, além de ter sido colunista esportivo do Terra.