Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Tênis

Fila aposta em loja e ativações com embaixadores no Rio Open

Marca é patrocinadora e fornecedora oficial de material esportivo do maior torneio de tênis da América do Sul

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 17/02/2022, às 08h39

Fila é patrocinadora e fornecedora oficial de material esportivo do Rio Open - Divulgação / Fila
Fila é patrocinadora e fornecedora oficial de material esportivo do Rio Open - Divulgação / Fila

Patrocinadora e fornecedora oficial de material esportivo do Rio Open, a Fila decidiu apostar nos embaixadores da marca nas ativações dentro do torneio, que está sendo disputado no Jockey Club Brasileiro, localizado na região sul do Rio de Janeiro. A final está marcada para o próximo domingo (20).

O embaixador Fernando Meligeni entrará em quadra em uma partida amistosa com o ator e também embaixador da marca Chay Suede, nesta sexta-feira (18) às 9h30. Outro destaque é uma homenagem aos paratletas que acontecerá em um jogo exclusivo no sábado (19). A medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Luisa Stefani, também está entre os convidados e participará de uma clínica de tênis com clientes e convidados da marca.

Além disso, a Fila montou mais uma vez um espaço para os apaixonados por tênis e pelo esporte em geral no Leblon Boulevard, área de relacionamento e gastronomia do Rio Open. A já tradicional loja da marca oferece uma seleção completa com produtos voltados à performance e ao lifestyle de várias modalidades, assim como peças com o DNA da marca no segmento de moda.

“A história da Fila está conectada ao tênis e, por isso, acreditamos na importância de celebrar esse momento, seja por meio das ativações que foram pensadas com muito carinho para esse Rio Open ou vibrando por nossos atletas que disputarão o título“, comentou Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da Fila Brasil.

De acordo com a marca, a edição de 2022 é uma celebração pela volta do torneio após não ser realizado em 2021 por conta da pandemia de Covid-19. Tanto que uma campanha batizada de “Reencontre a Magia”, protagonizada pelo tenista argentino Diego Schwartzman, patrocinado pela Fila, foi lançada pela empresa às vésperas do início do Rio Open.