A Gatorade, marca de bebidas isotônicas que pertence à Pepsico, lançou uma campanha out of home (OOH) interativa posicionada na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), que proporcionará a experimentação de seu novo sabor, batizado de Berry Blue.
Com concepção e implementação de mídia da agência Bakery, em colaboração com a Eletromidia, a ação conta com um painel interativo que mede os batimentos cardíacos dos participantes e, na sequência, oferece um Gatorade. Para participar, basta se cadastrar diretamente no local, que fica na altura do número 900 da avenida mais famosa da capital paulista.
A iniciativa busca promover interação entre os frequentadores da região que praticam exercícios físicos, enquanto reforça o conceito “Sua Que Dá”, que tem como objetivo incentivar a atividade física.
“Estamos animados em trazer esta experiência de hidratação para os atletas urbanos, em especial corredores que frequentam a Avenida Paulista. Queremos incentivar a prática de exercícios e garantir que todos tenham acesso à hidratação adequada para um ótimo desempenho”, disse Jorge Natteri, responsável pela área de marketing da Gatorade no Brasil.
A campanha acontece em horários estratégicos. Durante os dias úteis, a ação vem sendo das 7h às 9h, das 12h às 14h e das 19h às 21h. No fim de semana, o período de operação será das 7h às 19h. O painel estará disponível até a próxima segunda-feira (8) e tem participação gratuita.