Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / e-Sports

Lenovo renova patrocínio ao Circuito Brasileiro de Counter-Strike

Gigante chinesa de tecnologia continuará usando a marca Legion, linha de produtos voltada ao público gamer

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/04/2022, às 09h52

Legion by Lenovo será patrocinadora do CBCS pelo terceiro ano consecutivo - Divulgação / Lenovo
Legion by Lenovo será patrocinadora do CBCS pelo terceiro ano consecutivo - Divulgação / Lenovo

O Circuito Brasileiro de Counter-Strike (CBCS 1xBet) anunciou, nesta terça-feira (26), a renovação do acordo de patrocínio com a Legion by Lenovo, linha de produtos da gigante chinesa de tecnologia voltada ao público gamer. O relacionamento entre marca e competição teve início em 2020 e, portanto, segue para o terceiro ano consecutivo. 

A parceria terá entregas similares às realizadas durante o ano passado. Além da exposição do logotipo da Legion em conteúdos publicitários de canais digitais e nas transmissões oficiais, a Lenovo também apresentará os melhores momentos de cada partida e o Legion Play, premiação decidida por votação popular da melhor jogada do torneio. No ano passado, o Legion Play movimentou mais de 40 mil votos da audiência. De acordo com o CBCS, outras entregas poderão ser vistas durante as transmissões e nas redes oficiais do torneio.

“Essa renovação, firmando mais um ano de parceria com a Lenovo, é mais uma vitória para o cenário competitivo nacional de e-Sports. Estamos ansiosos para continuar construindo momentos especiais para a nossa audiência e jogadores ao lado de um parceiro tão importante quanto a Lenovo”, celebrou Pedro Sancha, diretor de e-Sports do CBCS 1xBet. 

“É com enorme satisfação que estamos mais uma vez ao lado de um dos principais torneios de e-Sports do Brasil. A Lenovo, por meio da marca Legion, se sente honrada por estar novamente apoiando o CBCS e fornecendo a tecnologia mais inteligente para competidores, competidoras e fãs dos e-Sports. Estamos aumentando ainda mais o nosso envolvimento dentro de todo o ecossistema gamer para estar com os jogadores e jogadoras, profissionais ou amadores, em todos os momentos”, destacou Barbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo.

O Circuito Brasileiro de Counter-Strike deu início à sua temporada 2022 com o Retake Series em fevereiro. A fase de grupos ocorreu no final de março, quando as 16 equipes participantes disputaram para garantir uma vaga nos playoffs, que acontecerão entre esta quinta-feira (28) e o sábado (30). A final está marcada para o domingo (1º). A premiação total do Retake Series é de R$ 25 mil, e o torneio pode ser acompanhado por meio de transmissões digitais nos canais oficiais do CBCS 1xBet na Twitch, YouTube e Gaules.

Vale lembrar que, em março, o Circuito Brasileiro de Counter-Strike fechou um acordo de naming rights por três anos com o site de apostas 1xBet. Antes, em fevereiro, já havia renovado com a marca de energéticos Monster Energy.