A Lupo decidiu ter o esporte como foco na campanha de Dia dos Namorados da marca. Para isso, criou o programa a2, que consiste em uma série de lives com personal trainers e suas parceiras convidadas para se exercitarem e incentivarem o público a praticar esporte a dois.
Com o slogan “Seu Amor mais Forte”, a empresa quer dar mais visibilidade à sua vertente de roupas e acessórios esportivos, a Lupo Sport, que é um dos maiores focos estratégicos da Lupo atualmente.
As transmissões ao vivo tiveram início no dia 31 de maio e também já aconteceram em 2 e 7 de junho, sempre na conta oficial da Lupo Sport no Instagram (@luposportoficial). A última será nesta quinta-feira (9), às 20h, já que o Dia dos Namorados será comemorado no próximo domingo (12).
De acordo com a Lupo, a premissa da Lupo Sport é “aliar alta tecnologia, conforto, praticidade e design, oferecendo atrativos não somente para os praticantes de esporte, mas também para os que buscam roupas confortáveis no dia a dia”.
Recentemente, a Lupo Sport ganhou um processo de rebranding e, além disso, vem recebendo um investimento constante em pesquisa e desenvolvimento para a criação de produtos que atraiam cada vez mais esportistas pela funcionalidade e beleza.