A equipe de e-Sports MIBR se tornou, nesta quarta-feira (29), a primeira do país a fechar uma parceria com a plataforma de engajamento de fãs Socios.com. Pelo acordo, serão lançados fan tokens que terão como objetivo beneficiar os entusiastas do universo gamer, permitindo acesso a recompensas exclusivas via app.
Difundidos amplamente desde meados do ano passado no Brasil, em especial no futebol, os fan tokens são assets digitais que dão aos fãs de esportes acesso a serviços e recompensas oferecidas pelos seus times do coração. Mais de 1,5 milhão de usuários, em 167 países, já fizeram o download do aplicativo da plataforma Socios.com. Com os fan tokens, os torcedores podem ganhar recompensas e experiências exclusivas, além da possibilidade de ir a jogos e competições, tudo no mesmo aplicativo.
No caso do MIBR, a ideia é usar a novidade para empoderar sua base de fãs com uma seleção única e exclusiva de recompensas. Os donos dos ativos $MIBR terão direito a conteúdos, ativações ao lado dos jogadores e recompensas exclusivas, além da chance de participar presencialmente dos eventos como convidados especiais. O time ainda abrirá enquetes em que os fãs poderão votar e ter participação direta em algumas decisões.
“Essa parceria prova que estamos comprometidos em aproximar ainda mais a equipe dos fãs. Estamos orgulhosos de sermos o primeiro time brasileiro de e-Sports a fechar a parceria com a Socios.com e garantir aos fãs que fazem parte da estratégia central do nosso negócio a manutenção de um ecossistema transparente no que diz respeito ao MIBR e nossas decisões. Nada melhor para posicionar os fãs do que por meio dos fan tokens, que possibilitarão que todos tenham um papel mais ativo no dia a dia do time, além de aproveitar experiências exclusivas”, destacou Roberta Coelho, CEO do MIBR.
“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas ao time do MIBR, uma das maiores empresas do ramo dos games. Esta nova parceria fortalece nossa posição nos e-Sports, uma vertical estratégica para nós, e nossa liderança no Brasil e na América Latina. Estamos ansiosos para trabalhar ao lado do time do MIBR para oferecer iniciativas inovadoras para seus fãs, aumentando seu engajamento como nunca”, afirmou Alexandre Dreyfus, fundador e CEO da Socios.com.
Atualmente, o MIBR conta com uma base de fãs de mais de 220 mil inscritos e 6,4 milhões de seguidores nos perfis das redes sociais. A equipe está presente nas maiores competições de e-Sports, disputando torneios como CS:GO, Valorant, Rainbow Six Siege e Free Fire.