Pular para o conteúdo

Apple fecha primeiro acordo de direitos de transmissão esportivos com MLB

A Apple fechou, nesta terça-feira (8), o primeiro acordo de direitos de transmissão esportivos da história da marca. O contrato foi assinado com a MLB…

Leia mais

Bmg se une a Vivo e Nike como patrocinador do espaço feminino Nossa Arena

O banco Bmg aproveitou o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (8), para anunciar um acordo de patrocínio à Nossa Arena, espaço criado no…

Leia mais

Calvin Ridley, do Atlanta Falcons, é suspenso pela NFL por fazer apostas

A NFL anunciou que suspendeu Calvin Ridley, wide receiver do Atlanta Falcons, indefinidamente por apostar em jogos da liga de futebol americano durante a temporada…

Leia mais

No Dia da Mulher, COB anuncia apoio a atletas pelo programa Solidariedade Olímpica

No Dia Internacional da Mulher, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou a seleção de nove jovens atletas para receberem uma bolsa oferecida pelo Programa…

Leia mais

Ação por igualdade de gênero toma capa de jornal esportivo em Portugal

O grupo Raparigas na Bola, uma ONG que luta para dar voz e visibilidade a atletas femininas no esporte, lançou a sua nova iniciativa de…

Leia mais

No Dia da Mulher, Fortaleza anuncia patrocínio a Rebeca e Talita

A dupla Rebeca e Talita terá patrocínio do Fortaleza, que anunciou a parceria nesta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher. O acordo é válido até…

Leia mais

EXCLUSIVO: Dia Internacional da Mulher unirá redes sociais de Sportv e ESPN

O Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira (8), ganhará uma ação conjunta nos perfis no Instagram dos dois maiores canais esportivos fechados do país.…

Leia mais

Rayssa Leal estrelará nova campanha da fabricante de doces Docile

A skatista Rayssa Leal foi escolhida como protagonista da nova campanha institucional da fabricante de doces Docile. A empresa, que tem como slogan “ser doce…

Leia mais

Flamengo x Vasco bate recorde de audiência do ano no streaming

O clássico Flamengo x Vasco, disputado no último domingo (6), bateu recorde audiência no streaming em 2022. Ao todo, 4 milhões de pessoas acompanharam o…

Leia mais

Canais Disney exaltam protagonismo da mulher em campanha “Avisa que São Elas”

Em março, mês em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a ESPN e o Star+ prepararam diversas ações especiais para homenagear a data.…

Leia mais