Outros
Apple fecha primeiro acordo de direitos de transmissão esportivos com MLB
A Apple fechou, nesta terça-feira (8), o primeiro acordo de direitos de transmissão esportivos da história da marca. O contrato foi assinado com a MLB…
Leia maisBmg se une a Vivo e Nike como patrocinador do espaço feminino Nossa Arena
O banco Bmg aproveitou o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (8), para anunciar um acordo de patrocínio à Nossa Arena, espaço criado no…
Leia maisCalvin Ridley, do Atlanta Falcons, é suspenso pela NFL por fazer apostas
A NFL anunciou que suspendeu Calvin Ridley, wide receiver do Atlanta Falcons, indefinidamente por apostar em jogos da liga de futebol americano durante a temporada…
Leia maisNo Dia da Mulher, COB anuncia apoio a atletas pelo programa Solidariedade Olímpica
No Dia Internacional da Mulher, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou a seleção de nove jovens atletas para receberem uma bolsa oferecida pelo Programa…
Leia maisAção por igualdade de gênero toma capa de jornal esportivo em Portugal
O grupo Raparigas na Bola, uma ONG que luta para dar voz e visibilidade a atletas femininas no esporte, lançou a sua nova iniciativa de…
Leia maisNo Dia da Mulher, Fortaleza anuncia patrocínio a Rebeca e Talita
A dupla Rebeca e Talita terá patrocínio do Fortaleza, que anunciou a parceria nesta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher. O acordo é válido até…
Leia maisEXCLUSIVO: Dia Internacional da Mulher unirá redes sociais de Sportv e ESPN
O Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira (8), ganhará uma ação conjunta nos perfis no Instagram dos dois maiores canais esportivos fechados do país.…
Leia maisRayssa Leal estrelará nova campanha da fabricante de doces Docile
A skatista Rayssa Leal foi escolhida como protagonista da nova campanha institucional da fabricante de doces Docile. A empresa, que tem como slogan “ser doce…
Leia maisFlamengo x Vasco bate recorde de audiência do ano no streaming
O clássico Flamengo x Vasco, disputado no último domingo (6), bateu recorde audiência no streaming em 2022. Ao todo, 4 milhões de pessoas acompanharam o…
Leia maisCanais Disney exaltam protagonismo da mulher em campanha “Avisa que São Elas”
Em março, mês em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a ESPN e o Star+ prepararam diversas ações especiais para homenagear a data.…
Leia mais