Pular para o conteúdo

Gustavo Herbetta é o novo diretor de marketing do COB

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) contratou Gustavo Herbetta como o novo diretor de marketing da entidade. O cargo foi criado após a saída da…

Leia mais

Galapagos é nova marca de vestuário e acessórios do mercado nacional

Com sede em Palhoça (SC) e produção 100% brasileira, a Galapagos é a nova marca de vestuário e acessórios do mercado nacional. Com o objetivo…

Leia mais

Kallas Mídia OOH fecha patrocínio à Confederação Brasileira de Tênis

A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) fechou um acordo de patrocínio com a Kallas Mídia OOH, empresa digital multiplataforma, que trabalha no segmento de transportes,…

Leia mais

Nike e Nix Diversidade divulgam mapeamento inédito sobre comunidade LGBTQIA+ no esporte

Um estudo da Nix Diversidade, que contou com o apoio da Nike e foco na região metropolitana de São Paulo, foi divulgado pela marca americana…

Leia mais

Sportv exibirá todas as etapas da Diamond League de atletismo a partir desta sexta-feira (13)

Alguns dos maiores nomes do atletismo na atualidade estarão em Doha, no Catar, para a disputa da primeira das 13 etapas da Diamond League. O…

Leia mais

Com foco na evolução e no alto rendimento, CBRu redefine cargo de diretor técnico

A Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) anunciou, nesta quarta-feira (11), um novo diretor técnico para focar exclusivamente na gestão do desenvolvimento contínuo do programa de…

Leia mais

Para se aproximar do público da corrida, Polar fecha parceria oficial com Maratona do Rio

A Polar, marca finlandesa especializada em wearables esportivos e tecnologia de frequência cardíaca, anunciou, nesta quarta-feira (11), um acordo para ser parceira oficial da Maratona…

Leia mais

WSL fecha parceria com TikTok e terá conteúdos exclusivos no Brasil

A World Surf League (WSL) e o TikTok anunciaram, nesta quarta-feira (11), uma parceria para 2022 e 2023. A plataforma estará presente no Rio Pro,…

Leia mais

Puma lança Run XX, tênis de corrida exclusivo para mulheres

Desde que lançou a plataforma #SheMovesUs, em março do ano passado, a Puma vem demonstrando cada vez mais atenção com o público feminino. Nesta quarta-feira…

Leia mais

Grupo SBF tem crescimento de 65% em receitas líquidas no primeiro trimestre de 2022

O Grupo SBF, dono de marcas como a Centauro e a Fisia, que detém a operação brasileira da Nike, divulgou um balanço que mostra crescimento…

Leia mais