Pular para o conteúdo

Lenovo renova patrocínio ao Circuito Feminino de Rainbow Six Siege

A Ubisoft, especializada na criação, publicação e distribuição de games e serviços de entretenimento interativo, anunciou a renovação do patrocínio da multinacional chinesa Lenovo ao…

Leia mais

Grupo SBF confirma compra de participação na agência X3M Entretenimento

O Grupo SBF confirmou a compra de uma participação na agência X3M Entretenimento. A informação havia sido antecipada pela Máquina do Esporte em fevereiro. Com…

Leia mais

Fila reforça posicionamento no running com “tênis multiuso” Float Maxxi

A Fila apresentou, na última quinta-feira (5), em um evento virtual fechado para jornalistas, influenciadores e convidados, o Float Maxxi, primeiro tênis considerado maximalista do…

Leia mais

Rip Curl lança e-commerce para fãs venderem produtos da marca

A Rip Curl, marca especialista em surfe, que é patrocinadora principal do tricampeão mundial Gabriel Medina, está lançando o projeto “Minha Rip Curl”, inserindo os…

Leia mais

Com boxe feminino, Canal Olímpico transmitirá primeiro Mundial adulto de sua história

A partir da próxima quarta-feira (11), o Canal Olímpico do Brasil transmitirá, pela primeira vez desde sua criação, em 2020, um Mundial adulto. A plataforma…

Leia mais

Wings For Life World Run 2022 arrecada € 4,7 milhões em todo o mundo

A nona edição da Wings For Life World Run 2022 atraiu, neste domingo (8), 161.892 participantes de 165 países, arrecadando € 4,7 milhões. Atletas sem…

Leia mais

Decathlon investe no mercado brasileiro e abrirá primeira loja no Nordeste

A Decathlon anunciou, nesta segunda-feira (9), que estenderá a atuação no mercado brasileiro para o Nordeste, com a abertura da primeira loja na região, no…

Leia mais

COI define Tóquio 2020 como “primeiros Jogos do streaming”

O Comitê Olímpico Internacional (COI) divulgou seu Relatório de Marketing sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, adiados para 2021 por causa da pandemia. Nele,…

Leia mais

Após aprovar estreia, Asics terá segunda fase do projeto de running Lume Club

Em janeiro, a Asics decidiu criar um projeto especial, batizado de Lume Club, e levou seis corredoras brasileiras para participar da Maratona de Paris, patrocinada…

Leia mais

Joma lança linha de calçados e vestuário para running no Brasil

A marca espanhola Joma lançou oficialmente, nesta sexta-feira (6), sua linha de vestuário e calçados para corrida de rua pela primeira vez no mercado brasileiro. “A…

Leia mais