Pular para o conteúdo

Wings For Life World Run 2022 arrecada € 4,7 milhões em todo o mundo

A nona edição da Wings For Life World Run 2022 atraiu, neste domingo (8), 161.892 participantes de 165 países, arrecadando € 4,7 milhões. Atletas sem…

Leia mais

Decathlon investe no mercado brasileiro e abrirá primeira loja no Nordeste

A Decathlon anunciou, nesta segunda-feira (9), que estenderá a atuação no mercado brasileiro para o Nordeste, com a abertura da primeira loja na região, no…

Leia mais

COI define Tóquio 2020 como “primeiros Jogos do streaming”

O Comitê Olímpico Internacional (COI) divulgou seu Relatório de Marketing sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, adiados para 2021 por causa da pandemia. Nele,…

Leia mais

Após aprovar estreia, Asics terá segunda fase do projeto de running Lume Club

Em janeiro, a Asics decidiu criar um projeto especial, batizado de Lume Club, e levou seis corredoras brasileiras para participar da Maratona de Paris, patrocinada…

Leia mais

Joma lança linha de calçados e vestuário para running no Brasil

A marca espanhola Joma lançou oficialmente, nesta sexta-feira (6), sua linha de vestuário e calçados para corrida de rua pela primeira vez no mercado brasileiro. “A…

Leia mais

Banco do Brasil e Gaules lançam competição de CS:GO

Com o objetivo de se aproximar ainda mais da comunidade gamer, o Banco do Brasil e o streamer Alexandre “Gaules” Borba apresentarão a edição Banco…

Leia mais

Câmara de Itajaí (SC) aprova R$ 7 milhões para sediar etapa da Ocean Race

A Câmara Municipal de Itajaí (SC) aprovou, em votação inicial, uma verba de R$ 7 milhões que será utilizada no pagamento de uma taxa para…

Leia mais

Após loja conceito, Jungle e Ultracoffee promoverão ciclismo no Dia das Mães

As marcas Jungle e Ultracoffee, do portfólio da Positive Brands, promoverão, neste domingo (8), um “pedal especial” para celebrar o Dia das Mães na Ciclovia…

Leia mais

Bybit estreia no marketing esportivo do país com aporte à equipe de e-Sports Mibr

O Mibr, uma das maiores equipes de e-Sports do país, fechou um patrocínio de três anos com a empresa de criptomoedas Bybit. A plataforma, que…

Leia mais

Rankings oficiais da ATP terão naming rights da australiana Pepperstone

A Associação de Tenistas Profissionais (ATP) divulgou, nesta quinta-feira (5), um acordo de patrocínio com a plataforma de negociação on-line australiana Pepperstone. Pelo contrato, a…

Leia mais