Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Vôlei

Playoffs da Superliga aumentam em 80% procura por programa de sócio-torcedor do Osasco

Time enfrentará o Flamengo nesta sexta-feira (25) pelo primeiro jogo das quartas de final da Superliga Feminina

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 24/03/2022, às 13h02 - Atualizado às 13h04

Osasco enfrentará o Flamengo pelas quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei - Carolina Oliveira / Divulgação
Osasco enfrentará o Flamengo pelas quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei - Carolina Oliveira / Divulgação

O início dos playoffs da Superliga Feminina de Vôlei fez aumentar em 80% a procura pelo Juntos por Osasco, programa de sócio-torcedor do time da Grande São Paulo. O Osasco/São Cristóvão Saúde enfrentará o Sesc/Flamengo pelas quartas de final da competição. O primeiro confronto será nesta sexta-feira (25), às 21h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

Embora o acesso ao ginásio seja grátis, os sócios-torcedores têm prioridade na confirmação antecipada do ingresso e entrada prioritária no dia da partida, que é feita on-line. Para quem quiser entrar no programa, basta acessar o site ou baixar o aplicativo.  

“A resposta do nosso torcedor tem sido incrível desde o lançamento do programa, em outubro de 2020. De lá para cá, a participação só cresceu, o que comprova a força do vôlei de Osasco”, afirmou Beto Opice, gerente de marketing do time.

Segundo o executivo, 40% dos associados são de fora do estado de São Paulo. “Essa representatividade nacional nos enche de orgulho e nos motiva para criarmos cada vez mais opções para aproximar os fãs do time e das atletas”, comentou Opice.

Uma das estratégias tem sido investir na Osasco Vôlei TV, canal do clube no YouTube. “Esse é um conteúdo aberto para todos os torcedores se sentirem dentro do nosso ginásio, da rotina das atletas em treinos e jogos. Para a abertura das quartas de final, teremos uma novidade, que será a transmissão em parceria com a Rádio Poliesportiva, também no nosso canal do YouTube. É um embrião de um projeto que tem tudo para ganhar força, especialmente em campeonatos como o Paulista, sem transmissão em todas as partidas”, contou Opice.

Para atletas como Camila Brait, que tem usado suas redes sociais para convocar os fãs a ingressar no programa, o Juntos por Osasco serve para criar um elo entre time e torcida.

“Sabemos o quanto o nosso torcedor é apaixonado. Agora, com esse programa de fidelidade, eles têm mais oportunidades de interagir com as jogadoras e com todos do clube. Sem falar nas vantagens em relação a ingressos, condições especiais para compras de produtos na loja do time e muito mais”, destacou a líbero.