A ginasta Rebeca Andrade, campeã olímpica e mundial, é a protagonista do terceiro filme da campanha “Histórias para Morar”, da plataforma de moradia QuintoAndar, considerada uma das maiores da América Latina. Na campanha, a empresa conta como a singularidade dos imóveis tem influência na vida e no futuro das pessoas.
No vídeo, Rebeca revela ao público como a casa em que cresceu foi palco para seus primeiros saltos, que fizeram com que sua mãe a matriculasse na ginástica ainda muito nova. Idealizada pela agência GUT São Paulo, a série traz filmes para estimular a reflexão do público sobre a importância da moradia na história de vida das pessoas, sempre a partir de exemplos reais e dados de comportamento apurados pela própria companhia.
No caso da ginasta, a mobília do imóvel, como os beliches do quarto, por exemplo, e as árvores da região em que cresceu, na região de Guarulhos, na Grande São Paulo, deram início ao sonho de se tornar uma atleta de ponta.
A campanha faz parte de uma série de iniciativas que têm como intuito refletir o novo posicionamento da marca, anunciado em janeiro, em que o QuintoAndar quer tratar a moradia “com a relevância e a importância que merece”.
“No QuintoAndar, temos um conhecimento único sobre o morar, e nossos dados mostram como os imóveis transformam a vida das pessoas. A história da Rebeca, assim como a de muitos brasileiros, reforça nosso posicionamento de que, para as pessoas viverem melhor, cada detalhe é importante. São essas portas que queremos abrir”, destacou Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar.
O vídeo protagonizado por Rebeca Andrade contará com campanha de mídia em nível nacional na TV aberta, além de desdobramentos nas redes sociais da marca.