O site de apostas Betway fechou um acordo de patrocínio máster e naming rights da Liga Brasileira de Sinuquinha (LBS). Dessa forma, o campeonato, que é organizado pela BMS e tem como principal objetivo revelar novos talentos para a sinuca nacional, passa a ser chamado de LBS Betway.
“É de grande felicidade anunciar que teremos em nosso naming rights, já na primeira edição, o nome de um patrocinador que apostou no nosso projeto e entendeu o nosso principal objetivo: levar a sinuca para todos os cantos do país. Esta é a primeira vez que realizamos um campeonato que busca revelar novos talentos e competidores de alto nível que, infelizmente, ainda não tiveram uma oportunidade. Será um espetáculo, com jovens jogadores e com os nomes mais conhecidos que já temos”, celebrou Samuel Gonçalves, diretor comercial da BMS.
“Estamos muito contentes e orgulhosos em dar mais esse passo no fomento da sinuquinha brasileira. É um cenário que vem crescendo muito e, após o sucesso de alguns torneios que já contaram com o apoio da nossa marca, como a Copa Mundo da Sinuca, a LBS é mais um passo para a Betway construir ainda mais laços e apoiar a sinuquinha brasileira”, afirmou Arthur Silva, head da Betway no Brasil.
O torneio, que também conta com os patrocínios do Mundo da Sinuca e da Clan Produtora, teve início nesta quarta-feira (22) e irá até sexta-feira (24). Ao todo, são 16 jogadores, sendo oito convidados e oito classificados por meio das Eliminatórias da LBS que ocorreram no mês passado. O campeonato distribuirá uma premiação total de R$ 60 mil, e o atleta que se sagrar campeão garantirá vaga para a próxima edição da LBS.
As partidas estão sendo transmitidas pelo Canal Mundo da Sinuca, no YouTube, que tem mais de 1,3 milhão de inscritos. A narração é de Digo Soares, e os comentários ficam por conta de PH, MC Chell e Comarox. Na sexta-feira (24), para fechar o torneio, haverá um show da dupla sertaneja Theo e Luan.