A Topper lançou a primeira coleção exclusiva do ex-jogador de futsal Falcão, que é embaixador da marca desde agosto de 2020. Batizada de F12, a linha conta com chuteiras, camisas, calções, meias, bolas e chinelos, com destaque para as chuteiras Pro Futsal e Society, que indicadas para alta performance por conta da presença de tecnologias como T-Cushion e Lightfit.
Com o tema “F12 sempre salvou o jogo. E você?”, a nova coleção foi criada em parceria com o ex-atleta nos últimos meses, desde o processo criativo até os testes finais. Inspirada nos movimentos rápidos que são vistos dentro de quadra, a linha possui grafismo em tons neon, combinados com branco e preto.
“O Falcão fez seu nome no futsal brasileiro. Este é um marco histórico para a marca, com este momento de retomada e paixão do brasileiro por futebol. Nossos clientes estarão preparados, desde para o jogo de fim de semana com os amigos até para os jogos profissionais com produtos de tecnologia de ponta”, destacou Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports, controladora da marca Topper no Brasil.
“A Topper é uma marca que me representa em todos os sentidos, pois compartilhamos os mesmos valores: perseverança, profissionalismo e espírito de equipe. Além de ter sido a primeira marca que confiou em mim lá atrás. Temos uma história de muitos anos, e esse lançamento significa mais uma vitória na minha carreira”, afirmou o “Rei do Futsal”.
Para marcar o lançamento da coleção, a Topper decidiu promover, em parceria com a agência Buena, uma campanha 360º, com presença em todas as plataformas digitais da marca, mídia OOH e material de PDV nas principais lojas esportivas do país. Como “cereja do bolo”, um filme de 60 segundos com o tema “F12 salvou o jogo. E você?” será exibido nos principais canais da marca e também em portais esportivos do país.