Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Beach Tennis

Vivo estreará circuito de beach tennis em João Pessoa (PB)

Com cerca de 600 atletas inscritos, etapa do Vivo Open distribuirá R$ 50 mil em premiações

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/05/2022, às 11h37

Prática do beach tennis não para de crescer em todo o Brasil desde o início da pandemia - Reprodução
Prática do beach tennis não para de crescer em todo o Brasil desde o início da pandemia - Reprodução

A Vivo estreará, nesta quarta-feira (4), o Vivo Open de Beach Tennis. A primeira etapa do evento será disputada diariamente, das 8h às 22h, até o próximo domingo (8), na Arena PixBet ACE, no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa (PB).

De acordo com a operadora, cerca de 600 atletas, entre homens e mulheres, devem passar pelas 16 quadras do complexo durante os cinco dias de disputas. Ao todo, a estreia do Vivo Open distribuirá R$ 50 mil em premiações, que serão divididos em 24 categorias.

Durante a competição e também após o término do evento, clientes Vivo que aderirem ao plano anual para utilização da Arena PixBet ACE garantirão isenção da última mensalidade por meio do programa de relacionamento da empresa, o Vivo Valoriza.

A participação no evento faz parte da campanha “Tô bem de Vivo”, produzida com exclusividade para a Região Nordeste e que possui como objetivo o fortalecimento da imagem da marca por meio de um movimento de aproximação com o público nordestino.

Além do filme já veiculado na TV, que conta com locução de Ivete Sangalo, a campanha ainda possui diferentes ações pela região para reforçar a cobertura móvel da operadora em todo o Nordeste.

Segundo a Vivo, além do torneio, o público que marcar presença na Arena PixBet ACE ainda poderá usufruir de atrações musicais e gastronômicas para adultos e crianças durante todos os dias do evento.