Pular para o conteúdo

YoPro, da Danone, inaugura primeiro espaço físico no Brasil

Marca de bebidas proteicas para prática de exercícios estreará ponto físico no próximo sábado (15)

YoPRO inaugura seu primeiro espaço físico no Brasil; Veja onde

Espaço pretende distribuir produtos no dia da inauguração - Divulgação / Danone YoPro

A YoPro, marca de bebidas proteicas da Danone, anunciou, nesta quarta-feira (12), a abertura de seu primeiro ponto de vendas físico no Brasil. A inauguração está marcada para o próximo sábado (15), a partir das 9h.

O espaço está localizado no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Chamado YoPoint, a inauguração faz parte de uma estratégia da marca para se conectar diretamente com seu público. No dia da abertura, haverá distribuição de produtos para os visitantes.

O local foi projetado para atender às necessidades dos esportistas. Além de seus produtos, o YoPoint também oferecerá outros serviços para os frequentadores do parque, como locker para guardar pertences e áreas instagramáveis.

“Queremos oferecer uma experiência completa para a pessoa que vai até o parque treinar”, explicou Mariana Dutra, chefe de marketing da YoPro.

A marca possui ampla variedade de produtos com diferentes quantidades de proteínas e em diversos formatos, como shakes, iogurtes líquidos, iogurtes colheráveis e pouches, atendendo assim às necessidades nutricionais de cada perfil de atletas.