Valor representa um crescimento de 122% em 10 anos, partindo de US$ 13,8 bilhões em 2015
ESPN e Disney+ chegam a acordo para transmissão da Nascar no Brasil
Contrato inclui exclusividade nas plataformas pagas, tanto na televisão como no streaming
Betano estreará na camisa do Flamengo com ativações no Maracanã
Casa de apostas iniciará parceria com ações para os torcedores durante o jogo contra o Grêmio, válido pelo Campeonato Brasileiro
Sócia da SAF do Juventus, Reag é alvo de operação que apura lavagem de dinheiro para o PCC
Empresa foi escolhida para assumir o controle do clube da Mooca em junho deste ano, em um consórcio que também conta com a participação da Contea
McLaren fecha naming rights com Mastercard em acordo de US$ 100 milhões por ano
Maior contrato entre as equipes da Fórmula 1, parceria será válida de 2026 até pelo menos 2030
Crefisa assume naming rights da Arena Barueri após reforma de R$ 70 milhões
Estádio recebeu um novo sistema de iluminação e som como parte do acordo com a empresa ligada a Leila Pereira, presidente do Palmeiras
Globo conquista maior audiência na Copa do Brasil 2025 no RJ com Vasco x Botafogo
Clássico carioca válido pela ida das quartas de final alcançou 29 pontos e superou a média da competição na temporada
Jogo da NFL no Brasil terá transmissão alternativa no YouTube com iShowSpeed
Streamer será um dos criadores de conteúdo que apresentarão altcasts do jogo entre Chiefs e Chargers na Neo Química Arena
Quem não controla o dado e o canal do fã joga sempre fora de casa
Apesar do mantra de que a torcida é seu maior ativo, muitas vezes os clubes entregam os dados e a atenção dos seus fãs de mão beijada para terceiros sem nem perceber; chegou a hora de assumir o protagonismo dessa jornada
Furia segmenta comunidades e expande frentes de atuação para se tornar uma potência esportiva
Pedro Lopes, diretor de marketing da equipe, detalhou à Máquina do Esporte a estratégia por trás do ecossistema que transcende os e-Sports