Liga terá início no dia 21 de outubro com duas partidas: Houston Rockets x Oklahoma City Thunder e Los Angeles Lakers x Golden State Warriors
Lean Agency: Há um potencial inexplorado na imagem dos atletas no mercado publicitário brasileiro
Anselmo Albuquerque, CEO da Lean Agency, foi o convidado do Maquinistas desta semana e ressaltou o potencial dos atletas como influenciadores
Futebol contemporâneo pede atletas que unem performance, propósito e impacto
Futebol do futuro será liderado por atletas que entendem que sua voz e suas ações têm poder transformador; formar atletas conscientes, empáticos e socialmente engajados é também formar cidadãos melhores e líderes mais preparados
Puma busca reforçar valores de autenticidade, inovação e lifestyle com patrocínio à Liga X1 do Podpah
Marca pretende promover ativações e experiências que se conectem com o público de maneira fluida em todas as rodadas do torneio
Revee muda comando e busca novo sócio para reforma do Canindé
Empresa, que está à frente da obra na SAF da Portuguesa, comunicou a saída de Luis Eduardo Casari Davantel do cargo de diretor-presidente
Compra da Electronic Arts por fundo soberano saudita ultrapassa fronteira dos games
Entenda a estratégia desse negócio, que envolve ainda a gigante Silver Lake e é parte de um amplo projeto para modernizar a economia do país asiático
LaLiga confirma partida entre Villarreal e Barcelona em Miami
Jogo será no dia 20 de dezembro, no Hard Rock Stadium; pré-venda de ingressos começará em 21 de outubro
Grupo Sisu lança Quartam Sports Capital para conectar mercado financeiro ao esporte
Empresa nasce com foco em soluções de equity e dívida para investidores e empreendedores
Ge TV alcança 13 milhões de pessoas em um mês e cresce entre o público jovem
Canal esportivo registrou 457 milhões de visualizações e ampliou presença nas plataformas digitais
Portuguesa usa pesquisa da Retize para gestão do programa de sócio-torcedor
Levantamento com torcedores orienta ações de engajamento, comunicação e monetização da base do clube