Marca especializada em artigos para festas terá tinta capilar temporária e lança-confetes licenciados pelo jogador
Effect Sport terá camarote e coordenará ativações para o segundo jogo da NFL no Brasil
Agência da liga para o mercado brasileiro é responsável pelas ações de Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers na semana do duelo
Confut Sudamericana reunirá mercado do futebol em São Paulo
Congresso da indústria do esporte, que começará nesta terça-feira (2), terá mais de 200 palestrantes e 115 estandes de negócios
End to End lança tecnologia para gestão de sócios e camarotes dos clubes
Fun to Fan (F2F) será apresentado na Confut Sudamericana 2025 pela empresa, que é parceira de Atlético-MG, Grêmio e Palmeiras
Flamengo x Grêmio iguala 3ª maior audiência da Globo no Brasileirão 2025 no RJ
Partida registrou 29 pontos e 48% de participação, mesmo índice da goleada do time rubro-negro sobre o Corinthians, em abril
Esportes da Sorte aproveita 115º aniversário do Corinthians para se aproximar da torcida com campanha
“Fiéis à Loucura” inclui inserções na TV aberta, dinâmicas interativas, participação de criadores de conteúdo e mídia OOH
Record lidera audiência em SP com Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão
Emissora marcou 14,4 pontos de média durante o Dérbi paulista, válido pela 22ª rodada da competição nacional
NFL: Avaliação média das 32 franquias sobe para US$ 7,1 bilhões
Estudo da Forbes mostra crescimento de 25% em relação ao ano anterior; Dallas Cowboys lidera o ranking pelo 19º ano consecutivo
NWB lança agência de marketing de influência dedicada ao esporte
NWB Creators é uma evolução do projeto Teia NWB e reúne mais de 300 criadores de conteúdo digital da área esportiva
ESPN garante direito de exibir jogo da NFL no Brasil
Canal do Grupo Disney dividirá a transmissão da partida entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers, na Neo Química Arena, com GeTV, Sportv e CazéTV