Em sua 51ª edição, o programa “Maquinistas”, dentro do podcast da Máquina do Esporte, entrevista Gustavo Furtado, vice-presidente e Chief Growth Officer do Grupo SBF, dono das marcas Centauro, Fisia (ex-Nike do Brasil) e NWB (dona do canal Desimpedidos). No bate-papo com Erich Beting e Gheorge Rodriguez, Furtado conta a estratégia por trás da aquisição das operações da Nike e do NWB, diz como a produção de conteúdo do canal Desimpedidos pode ser usada para levar clientes para comprar na Centauro e, ainda, traça um panorama de como a inovação pode funcionar dentro do esporte.
Na visão do executivo, o maior diferencial competitivo do grupo SBF será poder oferecer ao consumidor todas as pontas da cadeia de consumo do esporte. Desde a prática até o consumo de conteúdo. Furtado ainda aponta quais podem vir a ser os próximos passos da empresa e diz que a tendência é de que novas aquisições sejam feitas. Você pode acompanhar o podcast clicando aqui ou procurando por “Máquina do Esporte” nos principais agregadores de podcasts.