A um mês da 10ª edição, Rio Open reforça campanha e ganha exposição no Shopping Leblon

Exposição terá início nesta sexta-feira (19) e irá até 25 de fevereiro - Divulgação

O Rio Open anunciou, nesta quarta-feira (17), mais algumas novidades relacionadas à 10ª edição do torneio, que será disputada no Jockey Club Brasileiro, na capital fluminense, entre 17 e 25 de fevereiro. Para marcar a contagem regressiva de um mês para o início da maior competição de tênis da América do Sul, a organização publicou um vídeo com momentos marcantes e históricos, além de ter revelado a inauguração de uma exposição comemorativa no Shopping Leblon, localizado próximo ao Jockey Club Brasileiro.

Iniciada no ano passado com o lançamento de um manifesto e do selo comemorativo, a ação de celebração dos 10 anos do Rio Open ganhou um novo conteúdo audiovisual para as redes sociais e a TV. Com o mote “Nada supera a emoção de estar aqui”, narrado pela apresentadora Glenda Kozlowski, o conteúdo exalta os momentos marcantes do torneio, que reúne alguns dos melhores tenistas do planeta, sempre com a “Cidade Maravilhosa” como cenário.

A organização também decidiu promover uma outra ação nas redes sociais para engajar os fãs e incentivar o público a interagir virtualmente com o torneio. Para 2024, o evento contará com a hashtag #MeuMomentoRioOpen, para que os torcedores compartilhem suas experiências e momentos vividos ao longo dos 10 anos do torneio. Algumas destas publicações serão selecionadas e exibidas nos telões durante a competição.

Exposição

A partir desta sexta-feira (19), o Shopping Leblon será palco de uma exposição para celebrar a chegada da 10ª edição do Rio Open. No local, será possível ver o troféu que será entregue ao campeão, além de itens exclusivos e o pôster oficial, elaborado pela artista plástica carioca Anna Bella Geiger.

Quem visitar a exposição também poderá ver fotos de Gustavo Kuerten e Maria Esther Bueno, homenageados pelo Rio Open em edições passadas, assim como todos os campeões das edições anteriores, lista que conta com os ex-líderes do ranking mundial Rafael Nadal e Carlos Alcaraz. A visitação é gratuita e funcionará até o encerramento do torneio, em 25 de fevereiro.

“A nossa expectativa com a chegada da 10ª edição do Rio Open está cada vez maior, e este marco de um mês para o início do evento nos lembra que está chegando a hora. Queremos engajar os fãs do tênis de diversas formas nas próximas semanas e também durante o torneio por meio destas ações, e fazer com que eles se envolvam nesta história conosco”, afirmou Marcia Casz, diretora-geral do Rio Open.

Sair da versão mobile