Após fechar um acordo no mês passado, a Betnacional está estreando como patrocinadora oficial do Rio Open na 11ª edição do evento, que será realizada até o próximo domingo (23), no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). E, para começar sua história ao lado do maior torneio de tênis da América do Sul, a marca, que faz parte do Grupo NSX, decidiu apostar em criadores de conteúdo famosos.
Alguns participantes do time de influenciadores da plataforma foram convidados para marca presença no estande da empresa no torneio, além de publicar conteúdos nas próprias redes sociais. A lista conta com atletas como Cacá Bueno e Natalia Guitler, a ex-jogadora de vôlei Sheilla Castro, bicampeã olímpica, e ainda os jornalistas Renata Heilborn, Igor Rodrigues e Tomer Savoia.
Juntos, os influenciadores da plataforma de apostas somam mais de 5,5 milhões de seguidores apenas no Instagram.
“O Rio Open é um marco anual que celebra a paixão pelo tênis e a conexão entre atletas e fãs. Estamos entusiasmados em sermos patrocinadores pela primeira vez e, com a participação do nosso time de influenciadores renomados, esse evento tem sido ainda mais especial para nós, em um momento em que o Brasil e o mundo estão com olhos no torneio”, disse João Studart, CEO da NSX Brasil.
Em relação ao estande montado para o evento, o espaço da Betnacional possui 25 metros quadrados no Leblon Boulevard, área de convivência e de ativações de patrocinadores. No local, a marca oferece brindes personalizados e atividades interativas para os visitantes. Entre as atrações, estão jogos de realidade virtual e desafios criados para testar os reflexos em telas touch.
De acordo com a Betnacional, o patrocínio serve para reforçar o posicionamento da marca junto ao esporte, além de ajudar a estabelecer a empresa como uma “parceira estratégica no entretenimento de qualidade”.