A Melitta será, mais uma vez, patrocinadora do Rio Open 2023. Com o status de café oficial do torneio, a marca promete promover uma experiência sensorial aos fãs de tênis, oferecendo diversas opções de cafés, drinques e outras bebidas quentes e geladas.
A Melitta estará presente em todos os espaços do evento, que será realizado entre 18 e 26 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). Para o público em geral, a marca terá um estande com opções de bebidas, tanto quentes quanto geladas, a exemplo do cappuccino tradicional e de avelã; o frozen Melitta de coco, tradicional e de laranja; o clássico café com leite; e um drinque tropical, com o café somado a alguns ingredientes especiais.
Todas essas opções estarão à venda para o público. Além disso, haverá degustação gratuita da linha tradicional e gourmet de cafés, passados na hora.
Já na área vip, estarão disponíveis para degustação os cafés especiais e espressos em cápsulas. Os jornalistas presentes no evento e os atletas também terão estandes exclusivos.
“Apoiamos o Rio Open e pensamos em um cardápio diversificado para agradar aos paladares mais variados e envolver o público em experiências sensoriais, com nosso café fresquinho, e também com bebidas saborosas e refrescantes, em linha com as altas temperaturas da Cidade Maravilhosa”, destacou Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta.
“Tudo será orquestrado por baristas e preparado com nossos acessórios exclusivos, disponíveis no nosso e-commerce. Convidamos o público a degustar nosso café fresquinho para sentir mais a vida e aproveitar de forma intensa o torneio”, complementou o executivo.
Com o patrocínio, a Melitta tem como objetivo reforçar o incentivo e a valorização da marca ao esporte. Além disso, acredita que “a bebida pode despertar os sentidos e aguçar as experiências, extraindo o máximo de cada momento, fazendo com que os espectadores aproveitem os jogos com os melhores tenistas do mundo”.