A Gafisa fechou patrocínio e está participando do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, pela primeira vez. Com o aporte, a ideia da construtora e incorporadora é se aproximar do público de alta renda que frequenta o evento, já que a empresa possui atualmente um forte posicionamento no desenvolvimento de empreendimentos residenciais voltados para este tipo de público.
De acordo com a Gafisa, a decisão de participar do Rio Open vai ao encontro dos objetivos de marketing da empresa, pelo fato de gerar grande visibilidade e englobar também objetivos ligados aos pilares que conduzem a política de meio ambiente, sustentabilidade e governança corporativa (ESG, na sigla em inglês) da companhia, como apoio e incentivo à promoção da saúde e bem-estar por meio do esporte.
“Estamos muito felizes em associar a nossa marca a um evento tão importante e diferenciado. O tênis é um esporte lindo, que tem muitos fãs apaixonados, e esperamos que, a cada edição, mais pessoas se encantem. Lembrando que o mais importante é buscar uma vida ativa e repleta de saúde”, afirmou Sheyla Resende, CEO da Gafisa.
A construtora está com um estande no Leblon Boulevard, principal área de relacionamento do Rio Open. No espaço, os visitantes têm a oportunidade de participar de um jogo virtual de tênis, assistir a vídeos com imagens de cartões-postais do Rio de Janeiro, tirar fotos instagramáveis e ainda conhecer 12 projetos de residenciais da empresa nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, por meio de um totem digital.
“Queremos mostrar também todo o nosso propósito, criando residenciais que valorizam e incentivam bem-estar, saúde e práticas saudáveis esportivas. Somos uma empresa originalmente carioca, temos muita paixão pelo Rio e vamos exibir vídeos com imagens incríveis da cidade no estande. Pensamos um espaço para a realização de fotos instagramáveis, como essa cidade tão maravilhosa proporciona”, finalizou a executiva.