As empresas do setor farmacêutico Drogaria Venancio e Hypera Pharma, por meio da marca Engov, anunciaram um acordo de patrocínio em conjunto para o Rio Open 2023. A parceria reforça o posicionamento das marcas no mercado nacional e deve levar diversas novidades aos diferentes públicos da maior competição de tênis da América do Sul.
A partir deste sábado (18), o estande da Venancio apresentará, em primeira mão, a novidade Engov Up. O produto chega ao mercado de bebidas que dão energia e deve compor o portfólio de bebidas funcionais da marca.
De acordo com a Drogaria Venancio, o estande também oferecerá uma experiência que simula uma partida de tênis com prêmios para os que acertarem a pontuação mínima.
“Estamos felizes em fazer parte desse grande evento junto a um grande parceiro. A Venancio tem a cara do Rio, e o carioca já nos adotou em seus corações”, disse Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.
O Rio Open será realizado entre os dias 18 e 26 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). No sábado (18) e no domingo (19), haverá a disputa do qualifying. A partir de segunda-feira (20), terá início a chave principal.