A Asics apresentou a campanha de Natal da marca com o ator e embaixador Nicolas Prattes e sua mãe, Giselle Prattes, como protagonistas. Com o conceito “Celebre novos caminhos com a Asics”, a campanha se estenderá por todas as lojas da fabricante esportiva até o dia 25 de dezembro.
De acordo com a Asics, todas as 14 lojas físicas da marca, sendo quatro “preço total” (Oscar Freire e Morumbi Shopping, em São Paulo; Barra Shopping, no Rio de Janeiro; e Shopping RioMar, em Fortaleza) e dez outlets espalhadas por oito estados, serão decoradas com imagens da campanha. O fotógrafo Guilherme Leporace produziu um ensaio em clima natalino exclusivamente para a ação.
“Já participei de inúmeras ações da Asics, mas esta foi ainda mais especial, por estar ao lado da minha mãe. Nós temos uma relação muito forte e próxima, e o clima natalino nos aproxima ainda mais”, disse Nicolas Prattes.
“O Nicolas é nosso embaixador desde 2020 e já participou de outras campanhas, mas essa foi especial. A relação de mãe e filho entre ele e a Giselle é admirável e representa todo o amor e carinho que queremos ressaltar no nosso Natal. A cumplicidade, o respeito e a admiração que um tem pelo outro ficam evidentes nas fotos, e transmitem muito bem o conceito de celebração e de demonstração de afeto do Natal”, destacou Constanza Novillo, diretora de marketing da Asics na América Latina.
Até o dia de Natal, as dez lojas outlets da marca concederão descontos de até 30% em diversos produtos da marca, como tênis, vestuário, entre outros. Além disso, no mesmo período, enquanto durarem os estoques, todas as lojas físicas da Asics, com exceção da outlet de Porto Belo (SC), oferecerão brindes exclusivos em compras acima de R$ 800.