Pular para o conteúdo

Rolling Stone Music & Run terá sua primeira edição no Rio de Janeiro

Evento, que reúne música e corrida de rua, já passou por São Paulo, Brasília, Curitiba e agora chega à Lagoa Rodrigo de Freitas

Rolling Stone Music & Run reúne música e corrida na rua - Divulgação

Após 12 edições, sendo 10 em São Paulo (SP), uma em Brasília (DF) e uma em Curitiba (PR), a Rolling Stone Music & Run será realizada pela primeira vez no Rio de Janeiro (RJ), em um dos cartões postais mais famosos da cidade, a Lagoa Rodrigo de Freitas.

O evento, que reúne música e corrida de rua, será no dia 15 de novembro de 2025. As provas serão em duas modalidades: 7,5 km de corrida (com início às 19h30) e 3 km de caminhada (a partir das 19h40), possibilitando que pessoas de todos os perfis possam participar.

Após o circuito, por volta das 21h15, haverá show da banda Blitz, com ator e cantor Evandro Mesquita, na Arena Rolling Stone Brasil, no Parque dos Patins, com open bar de cerveja.

“A Rolling Stone Music & Run chega em grande estilo no Rio. Correr na Lagoa Rodrigo de Freitas já é por si só uma experiência extraordinária. Juntar uma atividade de bem-estar com um momento de celebração ao completar a prova com um grande show é fantástico”, afirma Fernando Bó, líder do projeto.

Os participantes receberão o kit e terão acesso às experiências na arena do evento, que já está com ingressos à venda, de maneira online.

“A vibe da prova de corrida de rua da Rolling Stone é contagiante. Desde o momento em que você chega, é impossível não sentir a energia no ar. No Rio de Janeiro será ainda mais especial por ser a primeira vez na cidade”, diz Luis Maluf, CEO da Rolling Stone Brasil.

A Rolling Stone Music & Run – Edição Rio de Janeiro conta com o patrocínio máster da Seara. Entre as marcas e instituições parceiras do evento estão: Heineken 0.0, Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Esportes, Visit Rio, Rolling Stone Brasil, Fábrica Entretenimento e Instituto Mudar e Ampliar.

“A Rolling Stone Music & Run une dois de nossos territórios, a corrida de rua e a música, portanto é o local perfeito para ampliar ainda mais nossa presença e diálogo como protagonista em iniciativas que unem bem-estar, cultura e entretenimento, sempre associando a inovação, qualidade e sabor dos produtos Seara”, afirma Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

O evento é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte e a Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Rio de Janeiro.