Em anos olímpicos, muitas empresas aproveitam-se do maior evento esportivo do planeta para suas ações de marketing e lançamentos de produtos. Mais uma companhia que seguiu a tendência foi a multinacional 3M. A empresa de tecnologia lançou, por meio de sua divisão Nexcare, o Curativo Nexcare Brasil, em edição limitada. Os produtos contam com o desenho de várias modalidades olímpicas como natação, futebol, judô, basquete e ginástica. Além disso, a embalagem tem desenhos que fazem alusão à bandeira do Brasil.
3M lança produto inspirado em Jogos-08
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05