A cobertura dos Jogos Olímpicos de Pequim nas publicações do Grupo Abril já tem os seis patrocinadores definidos. Além de Sadia, Bradesco e Sky, as primeiras cotistas, outros três espaços foram negociados por intermédio da AlmapBBDo para Claro, Volkswagen e O Boticário. Intitulado “Abril em Pequim 2008”, o projeto terá duração de dez meses e irá envolver 16 publicações da editora, 17 sites, além de um hotsite exclusivo e espaços na MTV e na TVA. Estão previstos ainda dois guias especiais nas revistas Veja e Placar. Os valores das cotas não foram revelados. O pacote de mídia da empresa pretende atingir 16 milhões de pessoas. As informações são do site “Blue Bus”.
Abril define cotas de Pequim 2008
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05