O Corinthians continua como uma marca forte para ser explorada. A Editora Abril, que já tinha contrato de exclusividade para a publicação de cards, figurinhas, e todos os tipos de colecionáveis relacionados ao clube, estendeu seu vínculo até 2014. A renovação do acordo deu-se pelo fato da empresa querer expandir seus negócios para toda a América Latina e garantir presença nos produtos do Corinthians. Segundo René Agostinho, diretor de núcleo infantis da Abril, a entrada da editora no ramos de figurinhas é irreversível. ?O Corinthians é um dos principais times de futebol do mundo, portanto tê-lo conosco internacionalmente faz todo o sentido?, disse Agostinho. O clube completa seu centenário em 2010 e a Abril tem planos para explorar essa data, lançando edições comemorativas. A empresa possui o mesmo tipo de vínculo com Atlético Paranaense, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Santos.
Abril renova contrato com Corinthians
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05