Em busca de confirmação da dimensão de sua marca no “mbito internacional, a Pirelli investe em promoção que levará consumidores à Europa no primeiro semestre de 2008. A fabricante de pneus premiará clientes de revendedoras oficiais com uma viagem a Milão para acompanhar a parceira Internazionale, em ação que custará R$ 6,5 milhões ao cofre da empresa. “A Pirelli quer mostrar a força e a abragência de sua marca a nível internacional para os seus consumidores e a promoção envolve justamente duas das maiores paixões dos brasileiros: carros e futebol”, disse Marco Provera, diretor de marketing da marca italiana. Além da consolidação de sua internacionalidade, valor sempre ressaltado pela empresa, a Pirelli também pretende valorizar sua rede oficial de revendedoras. Somente os clientes dessas lojas participarão do sorteio, que acontecerá no dia 31 de maio. Os dez vencedores da promoção “Fanáticos por Performance” terão a oportunidade de irem, com um acompanhante, à sede da empresa em Milão, onde também assistirão a um jogo da Inter. “Será uma experiência única, a de viver as grandes emoções do futebol italiano, em uma cidade referência em estilo, moda e design, recebendo um tratamento exclusivo”, completa o diretor da Pirelli, que pretende atingir 60 milhões de pessoas e obter um aumento de 15% nas vendas.
Ação da Pirelli leva clientes a Milão
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05