Ação da Pirelli leva clientes a Milão

Em busca de confirmação da dimensão de sua marca no “mbito internacional, a Pirelli investe em promoção que levará consumidores à Europa no primeiro semestre de 2008. A fabricante de pneus premiará clientes de revendedoras oficiais com uma viagem a Milão para acompanhar a parceira Internazionale, em ação que custará R$ 6,5 milhões ao cofre da empresa. “A Pirelli quer mostrar a força e a abragência de sua marca a nível internacional para os seus consumidores e a promoção envolve justamente duas das maiores paixões dos brasileiros: carros e futebol”, disse Marco Provera, diretor de marketing da marca italiana. Além da consolidação de sua internacionalidade, valor sempre ressaltado pela empresa, a Pirelli também pretende valorizar sua rede oficial de revendedoras. Somente os clientes dessas lojas participarão do sorteio, que acontecerá no dia 31 de maio. Os dez vencedores da promoção “Fanáticos por Performance” terão a oportunidade de irem, com um acompanhante, à sede da empresa em Milão, onde também assistirão a um jogo da Inter. “Será uma experiência única, a de viver as grandes emoções do futebol italiano, em uma cidade referência em estilo, moda e design, recebendo um tratamento exclusivo”, completa o diretor da Pirelli, que pretende atingir 60 milhões de pessoas e obter um aumento de 15% nas vendas.

Sair da versão mobile