ACBB define agência de marketing

A Associação dos Clubes Brasileiros de Basquetebol (ACBB) definiu, nesta semana, a BZ Pró Imagem como agência de marketing da Supercopa de Basquete, torneio que começa nesta quinta-feira. Após receber uma série de propostas, a entidade fez a escolha principalmente por causa de execução de dois serviços pela contratada. Além do planekamento e execução das estratégiias de marketing, a empresa tem um ramo especializado na produção de vídeos do campeonato. “Acertamos com eles porque, além do marketing, eles também farão vídeos e entrevistas em todos os jogos do campeonato”, afirmou Cássio Roque, presidente da ACBB. O plano de ação, porém, ainda não foi definido. Segundo o diretor da BZ Pró Imagem, Eduardo Carvalho, algumas reuniões que acontecerão até o fim desta semana vão definir a estratégia usada além de alguns termos do contrato, que tem duração de um ano. “Todo nosso planejamento vai ser fechado de acordo com a aprovação da ACBB. Apesar disso, já estamos fazendo o material de apoio para essa primeira rodada que começa no fim desta semana. Estamos vendo de criar uma nova estrutura, mas tudo depende dessas reuniões”, afirmou Carvalho. O início da Supercopa está programado para a noite desta quinta-feira. Os jogos do campeonato terão transmissão do BandSports e da ESPN. A competição é formada por oito clubes do estado de São Paulo. A expectativa é de que, a partir do ano que vem, equipes de outros estados decidam participar da competição.

Sair da versão mobile