Os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro foram a plataforma escolhida pela Gatorade para lançar o sabor Açaí-Guaraná do seu isotônico. Com ações de ativação desde o mês passado, o produto já foi experimentado por mais de cinco mil consumidores, superando as metas iniciais traçadas pela empresa. O foco principal de divulgação aconteceu nas praias cariocas e nas academias da cidade. Ao ar livre, promotores abordaram os consumidores, convidando-os a degustar o novo Gatorade, enquanto os alunos que praticavam ginástica ou musculação também receberam amostras do produto. A empresa realiza também ações em quadras de futebol, clubes e parques. Nos finais de semana acontece ainda a ?Maratona do Sabor?, que consiste na criação de um percurso de um quilômetro no Aterro do Flamengo e a instalação no local de placas ao longo da orla, informando os corredores sobre o lançamento da Gatorade.
Ações no Pan-07 animam Gatorade
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05