A Associação Desportiva para Deficientes (ADD) lançou a campanha “Me Amarro Nessa Idéia”, cujo objetivo é arrecadar fundos para auxiliar os programas desenvolvidos pela entidade por intermédio da venda de cinco mil pares de cadarço. Inspirados em uma das campanhas beneficentes de maior sucesso nos Estados Unidos, os cadarços são estilizados, na cor laranja e têm estampado o nome da associação. Os pares já podem ser adquiridos na sede da entidade, por R$ 10,00 cada, ou pelos sites da ADD (www.add.org.br) e Ativo (www.ativo.com), a partir de R$16,50 na compra de dois pares. A ADD atende cerca de 2,8 mil deficientes em programas esportivos, educacionais e de capacitação. Apóia atletas nas modalidades de basquete em cadeiras de rodas adulto juvenil e infantil, natação infantil, atletismo, ciclismo tandem, escalada e surf. Na área de capacitação e geração de renda, oferece cursos de artesanato e culinária para pessoas com deficiência e familiares.
ADD lança nova campanha
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05