A Adidas decidiu, literalmente, correr atrás dos corredores. Na manhã da próxima terça-feira, dia 27 de março, a fabricante de material esportivo apresentará seu projeto de marketing esportivo ligado ao mercado de corridas. A empresa apresentará o projeto “Running Tour”. Ele será uma espécie de showroom móvel da empresa, que acompanhará as mais diversas provas de rua do país. Além disso, o showrrom estará presente em alguns locais de treinos de corredores. O objetivo da empresa com a ação é se aproximar dos corredores de rua, responsáveis por boa parte do faturamento da Adidas pela venda de calçados e confecções. O “Running Tour” é uma das principais ações de marketing da empresa para 2007.
Adidas corre atrás de corredores
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05