Adidas lança ação para mulheres no BR

A Adidas lançou, na última segunda-feira, sua campanha mundial para o público feminino no Brasil. Depois de quatro meses de ações por todo o mundo, a marca alemã traz a ?Me, Myself? para o país sem uma estrela nacional, e com destaque para a tenista Ana Ivanovic. A sérvia, que já é o principal nome da campanha desde o seu início, será explorada em anúncios programados para revistas de qualidade de vida e femininas, que serão lançados já neste mês. A ideia da Adidas é explorar as particularidades de cada uma de suas garotas-propaganda, especialmente no que diz respeito à preparação de cada uma delas. ?A nova filosofia ?Me, Myself? me inspira, pois mostra as mulheres de maneira individual; mostra que todas somos atletas por méritos próprios e que há coisas que fazemos de forma diferente, seja qual for o nosso nível como atletas?, disse Ana Ivanovic. Além da tenista, Candace Parker, do basquete, Iridia Salazar, do taekwondo, e Miwa Asao, do vôlei, também terão suas imagens exploradas. As revistas escolhidas pela Adidas foram Nova, Vida Simples, Boa Forma, Marie Claire, Corpo a Corpo e Women?s Health, além da mídia eletrônica em Yahoo, MSN, Boa Forma e Glamurama. Em termos de divulgação, a grande novidade da ação no Brasil foi a criação de um evento de lançamento, realizado em parceria com a Editora Abril. Nele, leitoras das revistas Boa Forma, Women?s Health e Vida Simples tiveram acesso a um espaço exclusivo, com toda a comunicação da campanha e a apresentação dos seus conceitos.

Sair da versão mobile